Observação Importante:

Na eventualidade de um produto devolvido não se enquadrar nos critérios estabelecidos, a equipe da Polyhealth reserva-se no direito de avaliar a possibilidade de aceitar a devolução ou realizar a troca. Nesse caso, o produto poderá ser reenviado ao cliente, acompanhado de uma explicação detalhada sobre a razão da recusa

Reembolso:

Oferecemos duas opções para o reembolso:

  • Crédito em sua conta na loja online da PolyHealth para ser utilizado em futuras compras; ou
  • Estorno no mesmo cartão de crédito utilizado para efetuar o pagamento.

 

É importante mencionar que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês da solicitação do estorno para realizar o crédito correspondente.

Entendemos a importância de um processo transparente e estamos aqui para garantir a sua satisfação.

Se surgir alguma dúvida ou necessidade, por favor, não hesite em entrar em contato conosco pelo telefone, SAC ou WhatsApp (consultar rodapé).

Estamos à disposição para ajudar no que for preciso.